BEM VINDO A REDE BECETA! VISITE TAMBÉM O NOSSO SITE SITE REDE BECETA

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gráficos da vida real!





Pense, reflita e seja igual ao mário!

Os piores cabelos do MUNDO

Moda Primavera Verão 2011/2012 um toque de sofisticação 
UM VERDADEIRO  TAPA NO VISUAL.

Este Penteado está APAVORANDO nesta época do ano 
utilizado geralmente em ocasiões  como casamentos, almoço
de domingo ... FICA A DICA
Este cabelo é uma tendencia  entre os mais jovens, um estilo ousado
que rejuvenesce  e destaca a beleza.
Este é o moicano inverso muito utilizado  pelos mongóis 
na guerra da Varsóvia. TÁ VINDO COM TUDO ESTÁ MODA.
 
Está é a mais nova moda nos presídios do mundo a fora.
Cabelo de gente descolada,PORTANDO SE VOCÊ QUER SER DESCOLADO
DEVE TER UM CABELO DESSE.
Este luk  é pra quem trabalha em escritório 
deixa o rosto mais sério.
Cabelo estilo Xuxa grande tendencia . 


ESTAS FORAM AS DICAS DE MODA 
COM 
PROFESSOR BECETA

REDE BECETA É CULTURA!



Pensa num cabelo bom neh querido !!!




Um salve! pro meu amigo Jonhatan que foi demitido
dispensado da empresa hehehe
falow guri !!!

GALERA REUNIDA REDE BECETA, RIMOS MUITO!!!!!

Augusto / Daniel (Daniel apertando o peitinho de Augusto hahaha)


O Daniel mostrando o toco de plástico que agente encontro na pizza.
aew! ganhamos uma pizza de graça por causa disso hehehe(é verdade)

Esse vinho tava bom, só sobro o litro pra conta história

Aì Augusto tomando um suquinho natural de tamarindo 
direto da serra!

Lukas/ Guilherme ainda meio que tímidos na frente da Câmera rsrsrsrs
Agora sim, ó o sorriso 

João(eu) ali em cima 


Nós três aí (eu com cara de chapado, o Daniel tentando morde o dedo
do Augusto e o Augusto é é é Feliz kkkkkkk)  




Aí a gente já tava meio tonto rsrsrs 

Nós todos somos uma grande família,
Somos mais do que amigos somos irmãos! 







Quem sou eu

Minha foto
Joinville, SC, Brazil
Somos 6 Malukos(João,Daniel,Augusto,Guilherme,Lukas e Rafael) em busca de diversão e muitas risadas.