BEM VINDO A REDE BECETA! VISITE TAMBÉM O NOSSO SITE SITE REDE BECETA

Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Frases Engraçadas

"Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!"

"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense.
 Antes de desistir, tente. Antes de cagar,
 veja se tem papel."

"Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família."

Minha mãe me ensinou a ter paciência. 
Ela sempre dizia:
 "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."

No meu velório só queria ouvir uma frase: 
"Olhem, ele está se mexendo!"

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

"Lista de pessoas proibidas de coçar o saco:
 Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura."

"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco
 é durante um jogo de mímica."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, SC, Brazil
Somos 6 Malukos(João,Daniel,Augusto,Guilherme,Lukas e Rafael) em busca de diversão e muitas risadas.