BEM VINDO A REDE BECETA! VISITE TAMBÉM O NOSSO SITE SITE REDE BECETA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotos Engraçadas



DESAFIO

Quero ver é conseguir pronunciar a letra B sem tocar os lábios! 

Frases Engraçadas

Se nada der certo, viro DJ.


Se quer me chamar de feio, chama, mas não fica falando que o 
Tevez é mais bonito que eu!




Mãe, um menino na escola me chamou de drogado. 
E o que você fez? Nada, o duende disse que era pra eu não 
dar moral.


O que me deixa mais puto no despertador é saber que foi eu
mesmo que programei aquela merda! 


Não basta ser pobre, tem que entrar no trem do metrô correndo
 pra sentar como se fosse dança das cadeiras.


Tô mais desconfiado do que quando vejo o Rubinho em primeiro na 
Fórmula 1. 



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nossos Vídeos

Norminha Um Dia de Prinxeza


Brasil Carente 1º Parte

sábado, 24 de setembro de 2011

Mistureba


ah loca


Pode Fica Tranquilo Querido! Não Morde!


Pode Fica Tranquilo querido que ele não morde é dócil, um animal extremamente tranquilo, não
tem dentes afiados é quase um cachorrinho!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HAHAHA



Muito Obrigado



Aew Galera q acessa REDE BECETA,eu agradeço 
a todos vocês por estarem conosco nessa caminhada e por fazerem parte dessa Família!!!!!
Esperamos que continuem acessando o blog, em breve muitas novidades na Rede Beceta
Obrigado por tudo Galera!!!!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Piadinhas'

Galileu, quando afirmou que o mundo apenas girava, confirmou o que os bêbados
 já sabiam.


O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa 
que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... 
Ta todo mundo voltando.







quarta-feira, 21 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sempre tem um FDP

REDE BECETA É CULTURA!

axo que o corpo era do OSAMA HEHEHEHE
EITA PRODUÇÃO!

sábado, 17 de setembro de 2011

Golpe Baixo

Os Nomes mais estranhos do Brasil!

Aeronauta Barata
Agrícola Beterraba Areia
Alce Barbuda
Aleluia Sarango
Alfredo Prazeirozo Texugueiro
Amado Amoroso
Amável Pinto

Anatalino Reguete
Antônio Americano do Brasil Mineiro
Antonio Dodói
Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
Antonio Melhorança
Antônio Morrendo das Dores
Antonio Noites e Dias

Antônio Querido Fracasso
Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete
Antônio Veado Prematuro

Bucetildes (chamada, pelos familiares, de Dona Tide)
Chevrolet da Silva Ford
Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
Deus É Infinitamente Misericordioso
Espere em Deus Mateus
Estácio Ponta Fina Amolador
Éter Sulfúrico Amazonino Rios (socorro...)

Felicidade do Lar Brasileiro
João Cara de José
João Pensa Bem
João Sem Sobrenome

Joaquim Pinto Molhadinho
osé Casou de Calças Curtas
José Catarrinho
José Machuca
José Maria Guardanapo
José Padre Nosso
José Teodoro Pinto Tapado
José Xixi
Jovelina Ó Rosa Cheirosa
Jotacá Dois Mil e Um Juana Mula
Júlio Santos Pé-Curto

Manoel Sovaco de Gambar
Marciano Verdinho das Antenas Longas
Maria Constança Dores Pança
Maria Cristina do Pinto
Magro Maria da Cruz Rachadinho

Maria Tributina Prostituta Cataerva
Maria-você-me-mata

Natal Carnaval
Placenta Maricórnia da Letra Pi
Plácido e Seus Companheiros
Pombinha Guerreira Martins
Primeira Delícia Figueiredo Azevedo
Primavera Verão Outono Inverno
Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel

Restos Mortais de Catarina
Rita Marciana Arrotéia
Rocambole Simionato
Rolando Caio da Rocha
Rolando Escadabaixo
Rômulo Reme Remido Rodó
Safira Azul Esverdeada
Sansão Vagina

Última Delícia do Casal Carvalho
Vitor Hugo Tocagaita
Zélia Tocafundo Pinto

Fotos Engraçadas

GRANDE TONHÃO NÉ MAGNATA , ENBALADO A VÁCUO
DENTRO DESSA MÁKINA.

:)



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, SC, Brazil
Somos 6 Malukos(João,Daniel,Augusto,Guilherme,Lukas e Rafael) em busca de diversão e muitas risadas.