BEM VINDO A REDE BECETA! VISITE TAMBÉM O NOSSO SITE SITE REDE BECETA

Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

aí vai algumas vidas de merda

Hoje descobri que a empresa onde eu trabalho gasta mais com a compra de papel higienico do que com o meu salario. VDM

Hoje meu namorado não quis sair comigo pois não tinha feito as unhas. Dos pés. VDM

Hoje abri o porta-luvas do carro da minha mãe e tinha mais de 15 camisinhas lá dentro. Perguntei onde ela tinha arrumado aquilo e ela me disse com naturalidade: "Quer umas filha, pode pegar, a mãe deixa". VDM



Hoje minha família alugou uma casa em uma cidade turística para passar o final de semana. Chamaram inclusive parentes de outras cidades. Só fiquei sabendo quando me pediram pra não deixar faltar água e comida pro cachorro nesse periodo. VDM

Hoje estava na faculdade conversando com uma amiga dizendo que eu era estranha quando mais nova, ela olhou pra mim e disse: "vc era???". VDM

Hoje depois de muito tempo esperando, finalmente comprei a playboy da Cléo Pires. Depois de fazer todo ritual para bater uma, brochei ao perceber que ela tinha a cara do Fiuk.VDM

Hoje disse para o meu namorado que queria matar aula para ir ao motel. Ele disse que não, porque tinha que ir academia. VDM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, SC, Brazil
Somos 6 Malukos(João,Daniel,Augusto,Guilherme,Lukas e Rafael) em busca de diversão e muitas risadas.